08/07/2019

XI Conferência de Meio Ambiente acontece nos dias 12 e 13 de julho

Com o tema “Desenvolvimento Sustentável: construindo nosso futuro” São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do Conselho do Meio Ambiente, realiza na próxima sexta e no sábado (dias 12 e 13 de julho) a XI Conferência de Meio Ambiente.

A Conferência é aberta público e será realizada na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, com abertura na sexta-feira (12) às 18h. Neste dia acontece a palestra magna com Dr. Cleverson Vitorio Andreoli. – Doutor em Meio Ambiente.

Já no sábado (13) a Conferência tem início às 8h. Quem quiser para participar dos grupos de discussão, deverá fazer a inscrição neste dia, das 8 às 8h30, com limite de participantes. Neste dia também será realizada a peça teatral “Recicla Circo” apresentada pela empresa AMAPAZ.

Eixos para discussão:

GRUPO 1: Pagamento de Serviços Ambientais e promoção de Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) em São José dos Pinhais – coordenadora do eixo Sra Tereza Hoffman, Mestre em Geografia;

GRUPO 2: Impactos ambientais associados à drenagem urbana e rural- coordenador Sr Edu José Franco – Prof. UFPR

GRUPO 3: Crimes ambientais em decorrências de ocupações irregulares – coordenadora de grupo Sra  Marcia Regina Neumman – Chefe da Divisão de Fiscalização – SEMMA