A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Educação, buscando preservar o bem-estar, a saúde e a vida dos alunos, servidores municipais e comunidade escolar, informa que o retorno das aulas na Rede Municipal de Ensino, do ano letivo de 2021, seguirá o calendário escolar homologado e em vigência, que prevê o início das aulas no dia 03 de fevereiro, seguindo o mesmo formato do ano anterior, com atividades não presenciais.

Informa ainda que alunos matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), com atendimento às crianças de 0 a 4 anos, e nos Centros Municipais de Atendimento Educacional Especializados, devem aguardar novas orientações. 

A Secretaria já iniciou os procedimentos, visando os ajustes e adaptações necessárias para, assim que possível, promover com segurança, a implantação de novo formato das atividades pedagógicas.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.