21/03/2018

Voleibol: São José dos Pinhais está a dois jogos da Superliga A

Equipe das meninas de São José dos Pinhais esperam uma grande torcida na próxima sexta (23) na primeira partida das semifinais, no Ginásio Ney Braga (Foto: Divulgação/Semel)

A equipe do São José dos Pinhais Voleibol já se classificou para as semifinais da Superliga B Feminina 2018 depois de emocionante partida na quadra do Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, ganhando de virada da equipe do Lavras (MG), na segunda partida dos playoffs, por três sets a zero, com parciais de 22/25, 25/22, 25/22 e 26/24, em 1h58min de jogo, na última sexta-feira (16). Agora o desafio nas semifinais será contra o Curitiba Carob House/CMP. Com isso, o Paraná tem vaga garantida na elite do voleibol brasileiro.

Para esta primeira partida das semifinais, no Ginásio Ney Braga, às 20hs da próxima sexta-feira (23), a equipe são-joseense espera poder contar com a presença do maior número de torcedores possível para motivar e incentivar as meninas neste desafio que poderá levar São José dos Pinhais à grande final da Superliga B. “Fizemos um grande jogo e isso nos motiva a seguir em frente. Por isso, contamos com o apoio da nossa grande torcida nesta próxima sexta-feira para empurrar nosso time e conquistarmos mais uma vitória em casa”, disse o técnico Alex Paiva.

Ingressos

Os ingressos para a primeira partida da semifinal dia 23/03 sexta-feira já estão a venda. E para você que quer garantir o seu ingresso antecipado, tem promoção rolando. Comprando 1 ingresso até quinta-feira (22), você ganha outro. A entrada custa R$10,00.  Os ingressos estão a venda no Ginásio Neuy Braga – a compra pode ser realizada das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, até quinta. Na sexta o horário se estende até o início do jogo. O Ginásio Ney Braga fica na Rua Dona Izabel A Redentora, 2355 – Centro, São José dos Pinhais.

Meninas de São José dos Pinhais fazem o primeiro jogo das semifinais em casa, no Ginásio Ney Braga. Torcida está convidada para motivar a equipe (Foto: Divulgação/Semel)