VIII Feira da Economia Solidária vai até a próxima segunda-feira (19)

Publicado em 13 de Março de 2018 às 16:01

(Foto: Chrystian Oliva/PMSJP)

A VIII Feira da Economia Solidária no Shopping São José é promovida pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) da Prefeitura de São José dos Pinhais, e traz ao público diversos produtos de decoração, vestuário, casa e muito mais.

Os produtos são produzidos e comercializados pelos grupos de artesãos que integram a Economia Solidária da Setrab. Nesta edição são seis (06) grupos, compostos por cerca de 30 artesãos.

A diversidade de produtos e materiais utilizados que são apresentados aos clientes tem outro diferencial, que é a personalização e a confecção por encomenda. Todas essas opções são acertadas diretamente com os artesãos na VIII Feira da Economia Solidária.

Iniciada no último dia 07, a VIII Feira da Economia Solidária no Shopping São José acontece até a próxima segunda-feira (19), e está aberta conforme horário de funcionamento do shopping.

(Foto: Chrystian Oliva/PMSJP)