Na última semana, o vice-prefeito Professor Assis visitou o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Francisco Quirino dos Santos e a sede da Guarda Mirim de São José dos Pinhais, no bairro São Domingos. Acompanhado da secretária de Assistência Social, Juliana Saraiva, alinharam importantes ações dos locais, voltadas para a comunidade da região.

Durante a visita, o vice-prefeito Professor Assis conheceu parte dos profissionais das duas instituições e o trabalho desenvolvido. “Foi um momento muito importante pois conversamos sobre as demandas do CRAS e da Guarda Mirim, pensando em ações efetivas que beneficiem a população local”, disse.