O pré-vestibular Gratuito Em Ação completa 23 anos de história e desde sua fundação é mantido por professores voluntários qualificados que já prepararam gratuitamente mais de 8 mil estudantes para o vestibular e ENEM com altos índices de aprovação no vestibular da UFPR e em faculdades particulares com 100% de bolsa por meio do PROUNI.

Muitos ex-alunos já realizaram o sonho de entrar na universidade e hoje estão formados e atuantes em suas profissões como médicos, engenheiros, professores, advogados, matemáticos, oficiais da PM e das Forças Armadas, entre outros profissionais que hoje atuam na ONG Em Ação como voluntários.

“No Em Ação percebi o quanto o sentimento de ajuda e amor pelos alunos é primordial”, disse Milena Magalhães, aprovada em medicina na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

As aulas são realizadas aos finais de semana na UFPR em Curitiba e no Colégio Estadual Costa Viana em São José dos Pinhais. São disponibilizadas 200 vagas, sendo 100 em Curitiba e 100 em São José dos Pinhais para pessoas que estão no último ano do ensino médio ou já o concluíram em colégio público ou como bolsista em colégio particular. Não há limite de idade para participar das aulas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro por meio do site wwww.emacao.org.br. O curso não tem mensalidade e o material didático é gratuito. A taxa de inscrição é de R$ 50 e ao pagar essa taxa o inscrito receberá o acesso gratuito às apostilas do curso após a última etapa do processo seletivo. Aqueles que não podem pagar essa taxa podem pedir isenção conforme os prazos e orientações no edital que está no site.

Mais informações no site www.emacao.org.br ou na página do Facebook: www.facebook.com/ongemacao.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.