Nesta quinta-feira (03) o prefeito de São José dos Pinhais – Toninho Fenelon recebeu na Sala de Atos do Gabinete, a visita de representantes da Maçonaria do município.

Na ocasião se reuniram os nove representantes do Conselho dos Veneráveis, das nove lojas instaladas na cidade e que representaram três potências maçônicas, sendo a Grande Loja do Paraná (GLP), a Grande Oriente do Brasil (GOB) e a Grande Oriente do Paraná (GOP).

Segundo os representantes do Conselho, o intuito da visita foi estreitar laços com a administração pública, a fim de trazer demandas da sociedade civil organizada, além de cooperação e parceria.

Para o prefeito Toninho Fenelon, tal iniciativa é de grande importância, uma vez que ele apóia e incentiva o envolvimento da sociedade civil organizada junto da administração municipal, a exemplo disso foi citado o SJProspera. “Quanto mais parcerias forem formadas entre poder público, sociedade e demais segmentos da sociedade, melhor serão as ações em prol da população e cidade, agregar conhecimentos reflete na máxima de que não basta ter recursos, é necessário ter projetos também”, comentou o prefeito.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.