Vem aí a Caminhada na Natureza-Circuito Taquaral

Publicado em 1 de setembro de 2017 às 17:40

(Foto: Edison Renato/PMSJP)

Na sua 6º edição, a Caminhada Internacional na Natureza – Campina do Taquaral esse ano acontece no dia 24  de setembro e como nos outros anos promete atrair um número considerável de participantes.

A Prefeitura de São José dos Pinhais realiza o evento por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) e também conta com parcerias, uma delas a ACAMP- Associação dos Produtores Rurais e Artesãos da Campina do Taquaral e região.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site ou durante a concentração no dia do evento. Aa organização pede a doação de 1kg de alimento não perecível que será encaminhado para entidades assistenciais do município.

A concentração, será na Escola Municipal Lilian Viana, na Rua José Zanchetta Filho, 3350, a partir 7h com a partida dada entre 8h e 9h. Neste dia haverá empreendimentos rurais comercializando produtos regionais, assim como restaurantes e lanchonetes.

O percurso terá 12.500 metros em meio nível intermediário de esforço, em estradas rurais, trilhas com subidas, descidas, degraus e obstáculos naturais em meio à mata. Também haverá estacionamento gratuito nas propriedades da região não sendo necessário estacionar o carro na estrada.

Link para a inscrição:

Mais informações: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (41) 3381-5802

Caminhada Internacional na Natureza – Campina do Taquaral – 2016 (Foto: Edison Renato/PMSJP)