Em reunião realizada na Casa do Idoso, na última segunda-feira (03), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura, lançou oficialmente o Projeto “Feira de Artesanato”, para os Grupos de Idosos do município. A iniciativa busca proporcionar a valorização do artesanato produzido por esses grupos e tem como finalidade levar as produções ao acesso da comunidade.

A primeira edição da feira será realizada em outubro, mês que se comemora o Dia Internacional do Idoso. Estiveram presentes na ocasião a prefeita Nina Singer, o vice-prefeito Professor Assis, a secretária de Assistência Social, Juliana Saraiva, o secretário de Cultura, Marcelo Dal Negro, e representantes das Casas de Idosos do município.