A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), está realizando nesta sexta-feira (09), no Ginásio Ney Braga, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os cidadãos que receberam a primeira dose do imunizante Coronavac até o dia 19 de março.

Para aplicação da segunda dose, é imprescindível a apresentação da carteirinha de vacinação comprovando a primeira dose, além de um documento com foto.

O horário de vacinação deve seguir o mês de nascimento:

• Janeiro e Fevereiro às 8h
  • Março e Abril às 9h
  • Maio e Junho às 10h
  • Julho e Agosto às 11h
  • Setembro às 13h
  • Outubro às 14h
  • Novembro às 15h
  • Dezembro às 16h

Aplicação da primeira dose

Para seguir com a aplicação da primeira dose e assim ampliar a imunização, o município de São José dos Pinhais aguarda a chegada de novo lote de vacinas.