25/06/2019

V Conferência Municipal do Trabalho acontece neste sábado (29)

As inscrições para participar do evento foram prorrogadas e podem ser feitas até sexta-feira (28/06).

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária está promovendo a V Conferência Municipal do Trabalho com o intuito de contribuir para a construção, o fortalecimento e a promoção de uma política de trabalho, emprego e renda no Município.

A Conferência irá acontecer no dia 29 de junho, das 7h30 às 17h no SENAI que se localiza na Rua Dr Murici, 2951 – Costeira. O evento será aberto a todos os segmentos da Sociedade Civil e do Poder Público. O tema da palestra que será ministrada pela economista Suelen Rodrigues dos Santos será “Trabalho, Educação e Qualificação Profissional”.

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo e entregar na Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária até o dia 28 de junho.