Utilidade Pública: Justiça Eleitoral informa alteração de dois locais de votação em São José dos Pinhais

Publicado em 23 de setembro de 2016 às 15:38

Quem votava na PUC-SJP deverá se dirigir até o  Senai-SJP, na Costeira (Foto: Google)

A Justiça Eleitoral do Estado do Paraná, por meio da 200ª Zona Eleitoral de São José dos Pinhais, informa aos eleitores que votavam na Escola Municipal Martim Afonso de Souza e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Campus São José dos Pinhais, que estes locais de votação foram transferidos.

Os eleitores que votavam na Escola Martin Afonso deverão comparecer à Escola Estadual Godofredo Machado, também localizada no bairro Águas Belas, na Rua Margarida Negrelli Moletta, 110. Esta mudança se dá em função do prédio onde funcionava a Escola Martin Afonso se encontrar interditado.

Já as seções que funcionavam na PUC –São José dos Pinhais foram todas transferidas para o Senai São José dos Pinhais, localizado na Rua Dr. Muricy, 2951, no Bairro Costeira, local de votação que fica próximo ao 17º Batalhão da Polícia Militar. Esta alteração foi necessária devido ao fechamento do Campus da PUC em São José dos Pinhais.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (41) 3283-4533.