Candidatos inscritos via Portal da Prefeitura nos cursos realizados na Usina da Música de São José dos Pinhais e oferecidos à população através da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc), têm até o dia 21 de fevereiro para efetivarem a matrícula, pessoalmente, munidos dos seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF, 01 foto 3×4 além do comprovante de inscrição impresso.

A efetivação da matrícula para as oficinas oferecidas pela Escola da Cultura (ballet, hip-hop, jazz, ritmos, pintura em tela, teatro e HQ/mangá) acontece até o dia 28 de fevereiro, e os candidatos também devem comparecer pessoalmente com os seguintes documentos: folha de comprovação de inscrição (impressa no site), 2 fotos 3×4, cópia do comprovante de residência além da cópia do documento do aluno (certidão de nascimento e documento de identidade).

A Semuc orienta que candidatos menores de 18 anos precisam apresentar cópia do documento de identidade de 2 responsáveis além de estarem acompanhados no momento da efetivação da matrícula e que para os cursos de dança é indispensável o atestado médico, independente da faixa etária, com liberação para prática das atividades como ritmos, hip-hop, ballet e jazz.

Caso o candidato inscrito nos cursos não apresente a documentação necessária, nos prazos informados acima, poderá perder a vaga.

Confira abaixo o endereço dos locais onde a documentação deve ser apresentada pessoalmente pelo candidato:

Usina da Música

Rua Veríssimo Marques, nº 299 – Centro

Contato: 3383-3774

Escola da Cultura

Rua XV de Novembro, nº 1820 – Centro

Contato: 3381-5914

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.