As Unidades Básicas de Saúde de São José dos Pinhais já estão iniciando as campanhas de vacinação contra a gripe por todo município. A campanha de vacinação teve início na manhã desta segunda-feira (23).

Visando a prevenção da circulação do Covid-19 no município, a Secretaria Municipal de Saúde providenciou tendas no ambiente externo às Unidades de Saúde, evitando assim, a aglomeração de pessoas em um ambiente fechado. A vacinação acontece das 8h às 16h nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Também teve início segunda-feira(23), vacinações em nove casas de repousos de São José dos Pinhais, bem como em abrigos e casas de passagens.

Terça-feira (24), a Prefeitura de São José dos Pinhais estará realizando o “Drive Thru Vacina”, vacinando idosos e trabalhadores da área da saúde. O primeiro local é o pátio da Sede das Associações Católicas, que fica na Rua Izabel Redentora, 1290 (entra com o carro pela Izabel Redentora e sai pela Rua Sete de Setembro). O horário de atendimento do Drive Vacina é das 09 às 18 horas.

A Secretaria de Saúde ressalta que estes horários estão sujeitos a mudanças, em razão das necessidades de demanda.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.