29/10/2014

Tudo pronto para a abertura oficial da 14ª edição da Taça Paraná de Voleibol

As melhores equipes do voleibol brasileiro estarão e, solo são-joseense a partir desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Semel)

São José dos Pinhais mais uma vez será palco de um grande evento esportivo. Agora acontece a 14ª edição da Taça Paraná de Voleibol, o maior evento desta modalidade no país e que neste ano chega a marca de 126 equipes participantes, com dois mil atletas vindos de diferentes Estados brasileiros.

O evento, promovido pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), acontece no Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann, no bairro Afonso Pena, com cerimonial de abertura previsto para às 20h30 dessa quinta-feira (30).

A Taça Paraná é conhecida como referência nesse esporte e já recebeu o reconhecimento da Confederação Brasileira de Voleibol por que serve como vitrine para os novos talentos do esporte mais vitorioso do país.

“Mais uma vez estamos preparados para recepcionar este grande evento que, sem sombra de dúvida, vai fechar com chave de ouro o ano do voleibol em nosso município. Portanto, contamos com a presença de todas as pessoas que amam o esporte de uma forma geral para que compareçam com suas famílias para prestigiar mais esta grande festa do esporte em São José dos pinhais”, diz o secretário municipal de Esporte e Lazer, Thiago Bührer.

Serviço:

Evento: 14ª edição da Taça Paraná de Voleibol

Data: 30 de outubro de 2014

Abertura: 20h30

Local: Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann – bairro Afonso Pena

Realização: Federação Paranaense de Voleibol (FPV)

Apoio: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel)

Tabela e Resultado dos jogos