A Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais em parceria com o Ministério da Saúde reuniu representantes da Atenção Primária (AP) para uma demonstração e treinamento dos sistemas utilizados, que foi ministrado pelo analista de sistemas – André Alves Cury, da Atenção Primária.

Durante os dois dias de treinamento foram abordadas informações sobre o novo modelo de financiamento da Atenção Básica pelo Ministério da Saúde, e adequações necessárias para que o município consiga receber os repasses financeiros da Atenção Básica oriundas do Ministério.

Segundo a secretária municipal de Saúde – Débora Chemin, o município de São José dos Pinhais está com os dados referentes ao cadastro de população e indicadores atualizados junto ao Ministério da Saúde, em relação ao novo modelo de financiamento da Atenção Básica. “Com o treinamento, aperfeiçoaremos algumas funções e fluxos de sistema e processo, para melhorar ainda mais os dados”, comentou Débora.



(Foto: Maiara Lenceh /PMSJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.