A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semuttran) realizará no próximo dia 18 de dezembro de 2019, a partir das 19h, no auditório principal da Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação da proposta para a implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago para veículos nas vias e logradouros públicos do Município, denominado Zona Azul São José dos Pinhais.

A audiência será organizada pela Prefeitura Municipal e é uma exigência da legislação vigente para o andamento do processo licitatório de concessão onerosa para a exploração deste serviço pela iniciativa privada.

A proposta de implantação do Estacionamento Rotativo tem como objetivo principal a necessidade de democratizar as vagas de estacionamento no espaço público, prevendo para isso realização de sinalização horizontal e vertical, orientação a população e implantação de tecnologia para uso de sistema/software. Para tanto estão previstos equipamentos de uso como parquímetros, aplicativos, pontos físicos de vendas e monitores.

Esse é o momento para que toda a população e as entidades representativas possam manifestar-se sobre a proposta de implantação e o funcionamento do sistema de estacionamento rotativo.

SERVIÇO:

Audiência Pública

18 de dezembro de 2019

Local: Auditório principal da Câmara dos Vereadores de São José dos Pinhais

Endereço: Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro, São José dos Pinhais – PR.