13/02/2017

Trabalho da Secretaria de Obras muda rotina nos bairros e colônias

Alargamento da Estrada do Córrego Fundo favorece o tráfego de veículos leves e pesados com mais segurança (Foto: Divulgação/Smvop)

Os primeiros 40 dias da gestão do prefeito Toninho Fenelon e do vice-prefeito Thiago Bührer, completados na última sexta-feira (10), foram marcados com trabalho de recuperação de diversas ruas dos bairros e colônias de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras.

Na semana passada, após a conclusão dos trabalhos de recuperação da Rua Florentino Suchla, no Grande Guatupê, foram realizadas obras de patrolamento e alargamento da Estrada do Córrego Fundo e da Rua Nossa Senhora das Graças, em Contenda, além da limpeza do Córrego do Bairro Independência para evitar alagamentos na região.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Thiago Bührer, a partir desta semana começam as obras na região dos bairros Quissisana, Suíça e parte do Rio Pequeno. “As melhorias do sistema viário é uma das metas da administração do nosso prefeito Toninho Fenelon e o trabalho da Secretaria de Obras será intensificado nos quatro cantos do Município. Por isso, pedimos a compreensão e o apoio da população por causa de prováveis transtornos que teremos durante a execução das obras”, explica o vice-prefeito.

Limpeza no córrego do Bairro Independência evita alagamentos e proporciona tranquilidade aos moradores do entorno (Foto: Divulgação/Smvop)
A Rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Contenda, também recebeu melhorias da Secretaria de Obras (Foto: Divulgação/Smvop)