(Foto: Roberto Dziura Jr./PMSJP)

O prazo de inscrição para participar do concurso de Linguagens Culturais encerra nesta sexta-feira (12). Promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Cultura, o concurso tem como objetivo incentivar e promover as artes, premiar talentos e estimular a leitura, escrita e artes visuais por meio da fotografia.

O formulário de inscrição deve ser retirado na Biblioteca Pública Municipal Scharffenberg de Quadros – localizada na Praça 08 de Janeiro (Centro).

O concurso divide-se em Prêmio de Literatura Leopoldo Scherner, que conta com as quatro categorias com tema livre conto, crônica, poesia e redação; e Prêmio Sebastião Côrtes, que tem como tema “Um olhar sobre a São José antiga”.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 08 de novembro, em comemoração ao aniversário de 74 anos da Biblioteca Scharffenberg de Quadros, quando acontece também a tradicional Feira Municipal do Livro (Femuli).

Serviço

Concurso de Linguagens Culturais – Literatura Leopoldo Scherner e Fotografia Sebastião Côrtes

Inscrições: até 12 de setembro de 2014 – horário comercial.

Local: Biblioteca Pública Municipal Scharffenberg de Quadros

Endereço: Praça 8 de Janeiro, 120 – Centro