Para resgatar a história e prestigiar a arte bonequeira, a partir do dia 02 de março, próxima quarta-feira, o Museu do Boneco Animado de São José dos Pinhais, inicia as apresentações do Teatro de Porta, nome utilizado por um dos três grupos de teatro mais populares no Brasil no início do ano de 1800.

No próximo dia 02, às 15h, acontece a apresentação de O Cravo e a Rosa. O Museu do Boneco Animado está situado na Rua XV de Novembro, 1.820, ao lado da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc). As apresentações serão realizadas uma vez por semana na porta de entrada do museu.

Mais informações sobre temas, datas e horários?

Siga a Secretaria Municipal de Cultura no instagram: @cultura.sjp, no Facebook Cultura São José dos pinhais, ou ligue: 3381-5903.

(Por Alexandre Torres Jr. / Foto: divulgação / Prefeitura SJP)