(Foto: Arquivo/ Prefeitura de São José dos Pinhais)

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de São José dos Pinhais informa que as Taxas de Licença e Localização (TLL), Licença Saúde (TLS)  e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS FIXO), relativas ao exercício de 2019, vence no próximo dia 09 de julho.

As taxas já estão sendo encaminhadas via correio e também estão disponíveis  no Portal da Prefeitura www.sjp.pr.gov.br  (Acesse: Principais Serviços → Emissão de taxa de Alvará) , e ainda podem ser solicitadas pelo e-mail  licenciamento@sjp.pr.gov.br

Os critérios para cálculo das Taxas TLL e TLS,  são baseados na área ocupada, por ramo de atividade e grau de risco. A TLL  e TLS estão lançadas em um único boleto e não são passíveis de parcelamento. O ISS FIXO prestado por Profissional Autônomo, pode ser parcelado em 3 vezes.

O pagamento em dia evita o acréscimo de multas e Juros, inscrição em Dívida Ativa e posterior cobrança judicial.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Licenciamento da Secretaria de Finanças, localizado na Avenida Senador Souza, 755 ou pelo fone 33816931 /33816933