Taça Paraná de Voleibol 2014 segue até o dia 2 de novembro

Publicado em 30 de outubro de 2014 às 16:44

Equipes do Sub-14 abriram a rodada do voleibol nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Semel)

Até o próximo domingo (2) São José dos Pinhais será palco das grandes estrelas do esporte durante a realização dos jogos da 14ª edição da Taça Paraná de Voleibol. Neste período, cinco locais estarão recebendo as partidas; Ginásio Ney Braga I, Ginásio Ney Braga II, Ginásio Cobra, Ginásio Max Rosenmann e Ginásio São Marcos.

O evento é promovido pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná.

As partidas iniciais do grande torneio começaram nesta quarta-feira (29) com as categorias Sub-14 Feminino, Sub-14 Masculino, Sub-16 Masculino, Sub- 16 Feminino, Sub-18 masculino, Sub-18 Feminino, Sub-21 Masculino e Sub-21 Feminino. Todas as equipes estrearam a competição na quadra do Ginásio Cobra I e II, no bairro Afonso Pena.

Sub-14 Feminino

Pela Chave A, participaram as equipes; Fluminense-RJ, medianeira/Copa Integração-PR, Círculo Militar/Expoente-PR e F.M.E Gaspar/AEEG-SC. Na Chave B, as equipes; Sogipa/RS, Tijuca Tênis Clube-RJ, Sion/Thalia-PR e Santa Mônica Clube de Campo/PR. Na Chave C, as equipes; Flamengo-RJ, Fube-SC, Recreio da Juventude-RS e APCEF-PR. Chave D, as equipes; Botafogo-RJ, Clube Curitibano-PR, Avojoi-SC e Col. M. Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon.

Sub-14 Masculino

Chave A; Flamengo-RJ, São Caetano/Abrapefe-SP, AVP/Dental Uni-PR e APAV/Fundesporte Paranaguá-PR. Pela Chave B, as equipes; Sogipa-RS, Fluminense-RJ, Náutico/Recife-PE e São José dos Pinhais-PR. Pela Chave C, as equipes; Círculo Militar do Paraná-PR, Botafogo-RJ, Tijuca Tênis Clube-RJ e Ginástica Vono Hamburgo-RS.

Tabela e Resultado dos jogos