Com intuito de promover e incentivar a recuperação do comércio local de São José dos Pinhais, prejudicado em todos os setores por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), na manhã da última terça-feira (18) uma reunião, entre as secretarias de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Esporte e Lazer (Semel) e Comunicação (Secom), avaliou a realização de uma campanha que deve mobilizar entidades, empresários e comerciantes ainda para o “Dia das Crianças” – 12 de outubro. Assim que lançada, a campanha se estenderá também para outras datas comemorativas.

Os secretários municipais, Auro Luis Ferreira (Sictur), e Amarildo da Rosa (Semel), Luiz Keppen (Secom) estiveram presentes, o diretor de Comunicação (Secom), Rodrigo Bonifácio, também participou. A reunião aconteceu na Sala de Atos do Gabinete da Prefeitura.