Sine nos bairros: Quissisana e Cidade Jardim recebem a ação nesta semana

Publicado em 21 de agosto de 2018 às 16:18

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária – Agência do Trabalhador, realiza na próxima quinta-feira (23) o Sine nos Bairros para os moradores da região do Quissisana e na sexta-feira (24) Sine nos Bairros para os moradores do bairro Cidade Jardim.

A ação realiza o atendimento descentralizado de empregos que leva a esperança ao trabalhador desempregado e também objetiva que empresas da região ofertem vagas de emprego aos moradores do bairro. Haverá a distribuição de senhas para facilitar o atendimento. Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho.

No Quissisana a ação será realizada das 9 às 16 horas nas dependências da Associação de Moradores do Quissisana (Asmoviq), que fica Rua Giocondo Dal Stella, 708. No bairro Cidade Jardim a ação acontece no Centro Familiar Kaeros, que fica na Rua Joaquim Inácio de Souza, 468 – também das das 9h às 16 horas.