A equipe do Departamento de Turismo da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) participou do 25º Salão Paranaense de Turismo, com a divulgação no Stand da Rotas do Pinhão, com os atrativos turísticos de São José dos Pinhais e os estabelecimentos locais ligados ao setor turístico.

O Paraná é dividido em 14 regiões atrações turísticas, que oferecem ao visitante uma estimulante jornada, seja qual for seu perfil. São elas: Campos Gerais – Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu – Corredores das Águas – Ecoaventuras Histórias e Sabores – Entre Matas, Morros e Rios – Lagos e Colinas – Litoral do Paraná – Norte do Paraná – Norte Pioneiro – Riquezas do Oeste – Rotas do Pinhão – Terra dos Pinheirais – Vale do Ivaí – e Vales do Iguaçu.

São José dos Pinhais faz parte de uma dessas regiões, chamada Rotas do Pinhão, que é formada pela Região Metropolitana de Curitiba, onde se destaca pelo Caminho do vinho.

O 25º Salão Paranaense do Turismo aconteceu no ultimo fim de semana, na Expo Unimed Curitiba. É idealizado, promovido e organizado pela
Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV-PR.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.