A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais informa que o curso gratuito de Auxiliar de Eletricidade, em parceria com o SENAI, ainda tem vagas disponíveis.

O curso irá desenvolver nos alunos as capacidades necessárias para atuarem como Auxiliares de Eletricidade Predial, de modo que sejam absorvidos pelo mercado de trabalho paranaense, contribuindo para o processo de geração de emprego e renda, bem como de promoção do desenvolvimento local e regional.
Executar e manter as instalações elétricas em edificações atendendo aos requisitos técnicos, de qualidade, de saúde, higiene e segurança, e de meio ambiente.

Com carga horária de 160 horas, o curso que será ministrado até o dia 09 de dezembro tem em sua grade de formação:

– Riscos e medidas de controle em eletricidade
– Instalações elétricas residenciais
– Formação Cidadã
– Relações interpessoais
– Saúde e Segurança no Trabalho
– Meio ambiente, ética e cidadania

Data do Curso:

• De 15/09 a 09/12 das 18h30 às 22h30

LOCAL DO CURSO:

• SENAI Afonso Pena – Avenida Rui Barbosa n.º 5881

INSCRIÇÕES:

• SINE de São José dos Pinhais – Avenida Rui Barbosa n.º 9244

Documentos para Inscrição:
• RG, CPF, Comprovante de Residência impresso e Carteira de Trabalho.

Pré Requisitos
• A partir de 18 anos; ensino fundamental completo; moradores de São José dos Pinhais; estar desempregado.