A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) firmaram parceria com o SESI para o curso da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de ensino fundamental e ensino médio.

Esta ação é uma parceria da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná (SEJUF) com o SESI, onde a SEJUF adquiriu cursos de ensino fundamental e médio para trabalhadores do Paraná.

Os cadastros são operacionalizados e efetuados pelas Agências do Trabalhador do Estado, para as pessoas que querem fazer o ensino médio, também é possível fazer um Curso de Almoxarifado oferecido pelo SENAI.

A SETRAB, por meio da Agência do Trabalhador efetivou o cadastro de 110 alunos que já iniciaram as aulas. Novos cadastros estão disponíveis para o ano que vem (2023), onde os interessados devem comparecer na sede do SINE São José dos Pinhais, localizada na Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Na ocasião da assinatura esteve presente o secretário da SETRAB – Luiz Monteiro, a coordenadora do colégio SESI de Referência e EJA – Paula Caroline Mendes, da Orientação Pedagógica do EJA – Viviane da Silva L. Schewtschik, da Assistência Pedagógica do EJA – Celena C. Mafei Martinez, e servidores da secretaria.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.