A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais, em parceria com o SENAC está oferecendo curso gratuito de “Preparação e Decoração de Bolos”.

O curso será ministrado no período diurno, com carga horária de 21 horas, do dia 21 a 29 de março, das 9h às 12h, na sede do SINE-SJP localizada na Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 17 de março. Os interessados devem atender os seguintes requisitos: a partir dos 16 anos (menores acompanhados dos responsáveis legais), escolaridade a partir do 5º ano do ensino fundamental, estar desempregado e ser morador do município.

As inscrições são feitas presencialmente no SINE-SJP e os interessados precisam apresentar RG, CPF, comprovante de endereço impresso e a Carteira de Trabalho. Mais informações pelo telefone (41) 3283-6800 Ramal – 2213.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.