A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais está oferecendo um curso gratuito de NR 10.

O curso é voltado para a Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, onde o aluno aprenderá técnicas de como garantir a segurança em trabalhos que envolvem eletricidade, a fim de minimizar os riscos das instalações, do meio ambiente e das pessoas envolvidas.

O curso de NR 10 tem 40 horas de carga horária e será ministrado de 30/01 a 10 de fevereiro, das 18h30 às 22h30, no SENAI, localizado na Av. Rui Barbosa, 5.881 – Afonso Pena. Os candidatos devem atender aos requisitos de: ter idade a partir dos 18 anos, ter o Ensino Fundamental completo, ser morador do município e estar desempregado.

As inscrições devem ser feitas na sede do SINE (Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro), onde os candidatos precisam apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho. A SETRAB ressalta que as vagas são limitadas e que não serão aceitos documentos digitais, no ato da inscrição, exceto a Carteira de Trabalho.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.