A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais, por meio do SINE está disponibilizando 30 vagas para trabalhar como Auxiliar de Logística.

As vagas são temporárias por 03 (três) meses, com possibilidade de efetivação. O trabalhador vai efetuar carga e descarga, organização de pallets, conferência de notas, movimentação das mercadorias e organização do setor.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e experiência na função.

Expediente: vai trabalhar de segunda a sábado e esporadicamente aos domingos. Disponibilidade para turnos; das 6h às 14h, das 13h às 21h20 ou das 22h às 7h.

Salário de R$ 1.511,00, mais vale alimentação, vale refeição (R$19,84 ao dia), plano de saúde e odontológico após a efetivação.

Os interessados devem enviar currículo, número da vaga (6019647) e número do PIS ou CPF para o WhatsApp (41) 3283-6800 e aguardar contato por telefone. A SETRAB orienta que o trabalhador mantenha sempre seu cadastro atualizado junto ao SINE.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.