A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB), por meio do SINE realizou na última quarta-feira (1º) o Feirão do Emprego, que reuniu cerca de 20 empresas e quatro instituições de ensino, com a capitação de mais de 1.200 vagas disponíveis.

A ação aconteceu na Igreja Vida Plena, além das vagas de trabalho, os visitantes receberam orientação profissional e suporte para a preparação de currículo.

Ao todo foram 4.768 atendimentos realizados no Feirão do Emprego, 1.239 vagas de emprego, onde as que não foram preenchidas estão disponíveis no SINE São José dos Pinhais, localizado na Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro, ou nas regionais da Prefeitura. Foram 538 pré-selecionados, 130 currículos confeccionados ou impressos, 90 orientações para emprego e qualificação e 217 atendimentos do SINE.

A prefeita Nina Singer, que participou da ação destacou os esforços da administração pública em ofertar qualificação profissional aos munícipes. “Queremos dar muita qualificação para habilitar cada vez mais a nossa população, para uma vaga de emprego. Para o início de 2022 já teremos novos cursos profissionalizantes”, comentou a prefeita.

Presente também no Feirão do Emprego, o vice-prefeito Professor Assis, o secretário da SETRAB – Luiz Gustavo S. Mello, o diretor da SETRAB – Erivaldo Junior, o gerente da Agência do Trabalhador – Vilson Marques, e o vereador Samuel Pinheiro.

A equipe da SETRAB ressalta a importância de manter atualizado o cadastro dos trabalhadores junto ao SINE.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.