A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais dando continuidade aos eventos alusivos ao Agosto Lilás, promove nova ação, desta vez na Administração Regional Afonso Pena.

Hoje, quinta-feira (25), o evento que acontece das 9h às 16h, conta com o atendimento do SINE e processo de entrevistas de cinco (05) empresas.

Confira as empresas parceiras e algumas das vagas disponíveis:

Randstad – com vagas temporárias nas áreas de logística, produção e operador de empilhadeira, para o Grupo Boticário.

RH Nossa – com vagas para a área de limpeza.

RH Imediata – com vagas para diversas áreas.

DBM – com mais de 300 vagas para Operador de Telemarketing (agendamento de consultas e exames).

Gerar – vagas e cadastro para aprendizagem.

A SETRAB orienta que os participantes interessados compareçam munidos da Carteira de Trabalho, RG, documentos pessoais e currículo.

As ações referentes ao Agosto Lilás contam ainda com palestras referentes ao combate à violência contra a mulher, apresentação de teatro e atualização de cadastro habitacional.

Administração Regional Afonso Pena

Endereço: R. Profª Lourdes Gruter Bonin, 100 – esquina com a Rua Almirante Alexandrino.