A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais oferece curso gratuito de Hambúrguer Gourmet.

Os participantes vão aprender a selecionar as carnes e a fazer o blend (mistura) para um hambúrguer perfeito, além de saber montar um sanduíche desde o tradicional ao mais inovador do mercado, conhecer um pouco da história do hambúrguer. E aprenderão também sobre higiene e manipulação de alimentos, ingredientes, utensílios e equipamentos utilizados no preparo de hambúrgueres.

No curso com carga horária de 21 horas, os participantes irão aprender o preparo de diversos tipos de hambúrgueres, como os que utilizam carnes como a suíno, picanha, siri, salmão, cordeiro, bem como versões vegetarianas, dentre outros.

O curso gratuito de Hambúrguer Gourmet acontece do dia 12 ao 20 (setembro), ministrado das 13h30 às 16h30, na sede do SINE São José dos Pinhais, localizada na Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro. As inscrições estão abertas e devem ser feitas de forma presencial no mesmo endereço, os interessados precisam levar RG, CPF, Comprovante de Residência impresso e Carteira de Trabalho. Os candidatos ao curso gratuito de Hambúrguer Gourmet precisam atender aos seguintes requisitos: ter idade a partir de 16 anos; escolaridade a partir do 7º ano do Ensino Fundamental; ser morador de São José dos Pinhais; e estar desempregado.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.