A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais informa à população que hoje, quarta-feira (08), acontece a seletiva para 400 vagas de Operador de Telemarketing.

A vaga é para atendimento a clientes, marcar consultas e exames, agendar consultas odontológicas e apoio ao cliente. Os interessados devem possuir Ensino Médio completo e não é necessário ter experiência anterior.

Os candidatos vão trabalhar no centro de Curitiba, com carga horária de 6h20 por dia em escala de 6×1, horário de trabalho por turnos a combinar. Salário de R$ 1.212,00 mais vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, curso de idiomas, parceria com faculdades e clube de descontos.

Os interessados devem comparecer ao SINE de São José dos Pinhais, localizado na Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro, hoje a partir das 8h.

A SETRAB orienta que os candidatos levem Carteira de Trabalho, documentos pessoais e currículo, e que estejam preparados para entrevistas que acontecerão durante o dia.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.