01-DSC_4580ww

O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, recebeu em seu gabinete, na manhã de quinta-feira (4), o bispo Dom Francisco Bach e os padres das paróquias são-joseenses.

Setim apresentou às autoridades eclesiásticas o funcionamento da administração municipal e a função de todas as Secretarias, bem como projetos que estão andamento. Os padres falaram para o prefeito sobre as suas paróquias, bem como explanaram sobre as necessidades do bairro em que estão instaladas.

O encontro estreitou os laços da prefeitura com a Igreja Católica no município, que pretende realizar outros encontros para acompanhar o trabalho da administração.

Segundo o prefeito Setim a meta é estabelecer o mesmo contato com outras igrejas, aproximando ainda mais a prefeitura e as comunidades. Participaram ainda do encontro o vice prefeito Toninho da Farmácia e a secretária de Educação Neide Ferraz Setim.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.