20/08/2013

Servidores da Educação participam de encontro sobre Primeiros Socorros

A Central de Treinamentos da Prefeitura de São José dos Pinhais recebeu na última semana  mais de 60 profissionais de educação de São José dos Pinhais representantes de Escolas Especiais, Centros de Atendimento Educacional Especializados, Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs e Centros Municipais de Atendimentos Especiais – CEMAEs.

O objetivo do encontro foi o de proporcionar uma formação aos profissionais que atuam diretamente com alunos, a fim de que em caso de emergência, saibam atuar de forma correta com os primeiros socorros básicos e demais procedimentos.

Essa iniciativa é uma parceria inter setorial das secretarias municipais de Educação e Saúde, que já têm programado mais encontros sobre o tema com o intuito de abranger mais profissionais da pasta da Educação no município. As datas já definidas são 03 de outubro e 14 de novembro.

Qualificação em Primeiros Socorros