(Foto: Divulgação/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (Semuttran), informa que a Central Vem no Terminal Central de Passageiros será inaugurada na nesta quinta-feira (06). Com esta medida, o serviço deixa de funcionar na Rua Marcelino Nogueira, nº 278, e passa a atender exclusivamente nos terminais de Transporte Coletivo.

Desta forma, os passageiros do Sistema Municipal de Transportes poderão acessar o serviço sem ter que sair do Terminal Central, assim como já acontece no  Terminal Afonso Pena. São José dos Pinhais conta com o Sistema Municipal de Transporte 100% integrado, onde o passageiro tem no período de uma 1 hora a possibilidade de deslocamento com apenas o custo de uma (01) passagem.

A direção do Departamento de Transportes da Semuttran informa ainda que esse Sistema opera dividido em dois lotes, representados respectivamente pela empresa Autoviação São José, no lote 1 e empresa Sanjotur, no lote 2.

O lote 1, compreende a regiões Leste, Norte e Oeste do Município, operando através do contrato de licitação, com 34 linhas, transportando mais de 1 milhão de passageiros/mês. O lote 2 compreende a região Sul,  operando através do contrato de licitação, com 21 linhas, transportando cerca de meio milhão de  passageiros/mês.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.