(Foto: Divulgação/Semuttran)

O secretário municipal de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, Miguel Ferreira de Paula, foi recebido na quinta-feira (19/01) pelo novo superintendente da Infraero, Aeroporto Internacional Afonso Pena, Antonio Filipe Barcelos.

O encontro serviu como apresentação entre ambos que estão assumindo as respectivas pastas neste inicio de ano, e também teve como pauta alguns dos serviços que a Prefeitura realiza no Aeroporto – através dos permissionários do serviço de táxi, transporte coletivo, e assuntos relativos à segurança e fiscalização, dentre outros.

Para o superintendente Filipe, a parceria com a Prefeitura além de fundamental, deve ser estreitada a fim de que se preste o melhor serviço aos usuários do Aeroporto e à população de forma geral.

O secretário Miguel de Paula, neste primeiro contato, apresentou as políticas estabelecidas pela gestão do prefeito Toninho Fenelon para a área de transporte e trânsito, e também adiantou brevemente algumas pautas em comum entre a Prefeitura e a Infraero. Também participaram da reunião, diretores operacionais da Secretaria de Transporte e Trânsito e da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.