A última semana a Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT) de São José dos Pinhais, por meio do Departamento de Transportes participou de uma reunião com representantes da URBS, sobre o serviço de táxi no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

O diretor do Departamento Municipal de Transportes – Elcio Luiz Karas, juntamente com o chefe de Divisão – Dr. Fabiano Luiz Machado Ferreira e o coordenador do Transporte Comercial / Táxi – Fabricio Ravaglio, participaram da reunião com o diretor Administrativo da URBS – Pedro Romanell  e Alessandro César de Souza Alvez – gerente do Transporte Comercial, responsável pela área de táxi e transporte comercia,  para tratar acerca do serviço de táxis efetuado no Aeroporto, com a finalidade de ajustar procedimentos e instruções em ambos os municípios (São José dos Pinhais e Curitiba), e melhorar o atendimento aos passageiros do Aeroporto, bem como a atividade profissional dos taxistas permissionários de São José dos Pinhais.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.