A Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT) de São José dos Pinhais informa à população sobre mudanças de itinerários, horários e atendimento de algumas linhas municipais de ônibus, que passam a vigorar a partir da próxima semana.

A Linha 1052 – Campo Largo terá alteração de horário aos sábados, a saída do Terminal Central passa das 6h para às 5h50,e a saída de Campo Largo passa das 6h50 para às 6h40, passando a atender também o loteamento Santa Cecília.

Já a Linha 1000 – Colônia Rio Grande terá alteração de itinerário devido a obras na Rua Francisco DalNegro, com impedimento do trânsito no sentido Centro. A alteração (conforme mapa) passa a vigorar na próxima segunda-feira (02).

1006 – Malhada / Roça Velha, também na segunda-feira (02) terá alteração de horário e itinerário. A viagem com saída do bairro às 5h30 terá seu itinerário alterado para atendimento ao bairro São Marcos, conforme mapa descritivo na imagem em destaque.

A SEMUTT informa ainda que a partir do dia 04/05 (próxima quarta-feira), as linhas 1012 – São Marcos / Jd. Carmem e a 1051 – São Marcos terão novos horários de atendimento. Em dias úteis: Saída São Marcos: 7h e Saída Terminal: 18h15. O horário da manhã atenderá diretamente o São Marcos, e o horário com saída do Terminal irá atender Jardim Carmem e São Marcos.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.