A Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito (SEMUTT) de São José dos Pinhais informa aos usuários do transporte público que a partir deste domingo (09) haverá alteração e ampliação de horários e itinerários.

Os novos horários tem o intuito de melhorar o atendimento e responder de forma mais assertiva a demanda dos usuários. A Linha 120 – TAP/Fátima – Riacho Doce terá desvio de itinerário no dia 09, devido ao fechamento da Rua Luiza Hummelgen Nester, desta forma não passará na Rua Valmiro Costa, desviando pela Rua Profª. Dolores T. Ribas.

A Linha 1099 – Col. Rio Grande/Eldorado, a partir do dia 13 (quinta-feira) terá alteração nos horários dos dias úteis, conforme tabela em destaque. Já a Linha 531 – Bairro a Bairro I terá desvio de itinerário no dia 12 (quarta-feira), devido ao fechamento da Rua Profª. Dolores T. Ribas. A Linha será desviada pelas Silene, Schilipake e Rua Valmiro Costa, conforme imagem em destaque.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.