A Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT), por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de São José dos Pinhais alerta aos motoristas sobre alterações em algumas vias da região do bairro Afonso Pena.

As ações fazem parte do Plano de Reestruturação Viária – Mobilidade Urbana da Secretaria e visa melhorar a segurança e o fluxo viário no município. As mudanças iniciam nesta quinta-feira (15) a partir das 09h.

O cruzamento entre a Av. Rui Barbosa e as ruas Lourenço José de Paula e Teodoro Franco de Oliveira receberá um semáforo. Já a Rua Tavares de Lyra terá sentido único no trecho compreendido entre as ruas Benedito Afonso Camargo e Almirante Alexandrino.

As ruas Lourenço José de Paula e Teodoro Franco de Oliveira também terão sentido único no trecho entre as ruas Benedito Afonso Camargo e Almirante Alexandrino.

Assim como a rua Benedito Afonso Camargo que entre as ruas Teodoro Franco de Oliveira e Tavares de Lyra, passa a ter sentido único, conforme mapa em destaque.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.