Semel promove a 2ª edição da Corrida de Rua Noturna

Publicado em 20 de novembro de 2014 às 16:14

(Divulgação/PMSJP)

Tudo pronto para a 2ª edição da Corrida de Rua Noturna de São José dos Pinhais, que será realizada no dia 6 de dezembro em percurso de cinco quilômetros pelas principais ruas do Município. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceria com a Assessocor, empresa responsável pelo suporte técnico dos grandes eventos esportivos. As inscrições já podem ser feitas pelo site: www.assessocor.com.br onde os atletas poderão obter mais informações e o regulamento. A Corrida de Rua Noturna de São José dos Pinhais 2014 é voltada a todos os praticantes de corridas de rua e tem o objetivo de proporcionar à população a socialização e integração por meio de atividades físicas ao ar livre.

O secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, aposta que este será mais um evento de sucesso realizado nesta reta final de 2014 em São José dos Pinhais. “Tivemos a 1ª edição da Corrida Noturna no ano passado e a realização superou nossas expectativas com o grande número de inscritos. Neste ano, temos certeza que o sucesso será maior, visto que a procura pelas inscrições está sendo muito grande e isso mostra que a cada ano teremos que nos preparar para um evento maior que o outro. O fato de a data do dia 6 de dezembro ser num sábado nos deixa mais otimistas para esperarmos um número de participantes bem maior que na edição anterior”, completa.

A Corrida de Rua Noturna terá como ponto de largada e chegada a frente do Ginásio Ney Braga, na Rua Izabel A Redentora, 2.355, Centro de São José dos Pinhais, onde será montado o palco e o pódio para a premiação dos vencedores. A Semel informa que o horário da largada geral está previsto para às 21h, porém, os atletas devem chegar no mínimo com 1 hora de antecedência para o aquecimento com os professores de Educação Física da Semel.

Inscrições

Poderão inscrever-se na Corrida de Rua de São José dos Pinhais 2014, homens e mulheres nascidos até 31 de dezembro de 1998

– As inscrições deverão ser feitas esclusivamente pelo site: www.assessocor.com.br

– Período de inscrição: até 02/12, podendo ser encerrada antecipadamente se atingido o limite técnico de inscritos

Valor da inscrição – comunidade individual

– R$ 40,00 + taxa de conveniência, (com camiseta)

– R$ 20,00 + taxa de conveniência, (sem camiseta)

– Assessorias e Grupos de Corridas (mínimo 10 inscrições): R$ 37,00 cada *Com kit completo.

* Realizar o pedido e requisitar o boleto com desconto informando o número do pedido disponibilizado pelo sistema.

– Acima de 60 anos: (50% de desconto).

– Portadores de Necessidades Especiais: Gratuitas.

Valor dainscrição Bombeiro Militar individual

– R$ 35,00 + taxa de conveniência, (com camiseta)

Apuração e Resultados

Será realizada através de cronometragem eletrônica (Chip), portanto o atleta deverá posicionar a Tag de modo correto no seu tênis. Conforme figura,

Será divulgado os resultados afixados em local visível para todos os atletas no local da prova.

Os Resultados serão divulgados online em até 24hs após o evento, no site: www.assessocor.com.br e www.sjp.pr.gov.br.

Premiação

Haverá premiação em Dinheiro para os cinco primeiros colocados no Geral Masculino e Feminino e Brindes Oferecidos por patrocinadores.

1º Colocado M/F: Troféu + R$ 500,00 + Vale Compras

2º Colocado M/F: Troféu + R$ 300,00 + Vale Compras

3º Colocado M/F: Troféu + R$ 150,00 + Vale Compras

4º Colocado M/F: Troféu + R$ 100,00

5º Colocado M/F: Troféu + R$ 50,00

Premiação Categorias por Faixa Etária:

Troféu do 1º ao 3º Colocado nas categorias masculinas e femininas.

*Todos os atletas que concluírem dentro do tempo técnico de 45min, receberá uma medalha de participação.

Kit do Atleta

O kit será entregue para todos os participantes devidamente inscritos na prova:

Camiseta em Tecido Tecnológico

Observações importantes referente à escolha online dos tamanhos da camiseta:

No momento da inscrição, o atleta indicará o tamanho da camiseta alusiva ao evento que deseja receber no ato da retirada do kit da prova, opção que servirá de referência para fins logísticos. O tamanho das camisetas está sujeita a alteração, de acordo com a disponibilidade no ato da entrega.

• Número de peito, chip eletrônico Descartável,
  • Medalha de Finisher (para quem completar o percurso),
  • Mesa de Frutas pós prova,
  • Hidratação com água no percurso e na chegada,
  • Brindes oferecidos por apoiadores e Patrocinadores.

Obs:

– O Kit poderá ser pelo atleta inscrito ou por terceiros, mediante apresentação de documento Oficial com foto e recibo de confirmação de inscrição.

– Atletas que não puderem retirar seu Kit na data Prevista, deverá enviar um email para: samuel.goulart@sjp.gov.pr.br e informar sua solicitação.

– Não serão entregues kits pós evento, a organização orienta para aqueles por ventura não puderam participar, solicitar à terceiros a retirada do mesmo.

Retirada dos kits;

Loja Centauro Shopping São José no sábado (dia da prova) das 10h00 às 18h00.

Informações: (41) 3381-5925 e (41) 3381-5940 ou samuel.goulart@sjp.pr.gov.br (de segunda à sexta das 8h às 17h)