Logo

Portal da Prefeitura


Semel apresenta a equipe feminina que vai disputar a Superliga B de Voleibol

Publicado em 13 de janeiro de 2017 às 16:23

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Na tarde de quinta-feira (12) a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) de São José dos Pinhais apresentou oficialmente o time feminino de atletas e equipe técnica que irão representar o Município nos jogos da Superliga B de Voleibol.

A equipe que conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paranaense 2016 manteve sua base para este ano com as atletas Cibele, Dani Karoleski, Fabi, Jaque, Jé Drapalski, Ju Gomes, Manu, Marianne e Ray, que em sua maioria foram formadas nas equipes de base do Município. Entretanto a Semel e a equipe técnica reforçaram o time com a “central” Gabi que passou pela Seleção Brasileira Infantojuvenil e Superliga A; além das “ponteiras” Hellem com passagem pelo vôlei europeu e atleta campeã da Superliga B em 2015 atuando pela equipe de Bauru – São Paulo, Amanda, tricampeã paranaense pela equipe Amavolei e terceiro lugar da Superliga B em 2016 jogando pelo time de Cascavel, e Juliana que atuava pelo Sesi – SP.

O São José Voleibol está reforçado ainda com Patrícia, uma experiente levantadora, que foi terceiro lugar em 2016 também atuando pela equipe de Cascavel, a “oposta” Gabi Nascimento que estava jogando pelo time de são Bernardo – SP, e a líbero Marcela que jogou pelo Itabirito de Minas Gerais e que em 2014 foi eleita a “Melhor Líbero” da Taça Paraná de 2014, quando atuava no Sesi – SP.

Na solenidade de apresentação, que aconteceu na loja do Supermercado Jacomar, patrocinador da equipe do São José Voleibol, no bairro Colônia Rio Grande, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, parabenizou as atletas e destacou a importância das ações da Semel junto ao desenvolvimento de atividades esportivas, principalmente no voleibol, “trabalhamos muito para que o nosso esporte fosse referência, e através das conquistas da equipe de vôlei também, conseguimos ter esse reconhecimento, com o apoio constante da Prefeitura pela Semel e parceria com o Jacomar, tenho certeza que em 2017 temos um time de mais resultados”, comentou Toninho.

O vice-prefeito Thiago Bührer, que foi secretário de Esporte e Lazer na gestão passada, agradeceu os bons resultados e trabalho desenvolvidos pelo vôlei feminino são-joseense, um projeto iniciado em seu mandato. “Estamos muito felizes com esse projeto, já tivemos muitas conquistas, agradeço o apoio de toda a equipe e administração pública e desejo muito sucesso ao time que representa nosso Município”, disse Thiago. O atual secretário da Semel, Walder Mulback, agradeceu a oportunidade à frente da Secretaria e enfatizou o trabalho e empenho da pasta em assistir as meninas do vôlei e equipe técnica, bem como as demais ações esportivas desenvolvidas pela Semel. “Temos pela frente grandes desafios, porém recebemos uma boa herança de ações e projetos da gestão anterior, temos ainda uma equipe madura, tanto das atletas quanto dos servidores, continuaremos cada vez mais atuando em prol do desenvolvimento do Esporte em nosso Município”, finalizou Walder.

Presente ainda na apresentação oficial do time de vôlei feminino, o técnico da equipe, Alex Paiva, que na ocasião ressaltou a importância de um trabalho focado em resultados, e agradeceu o apoio da Semel e Jacomar, “todas as pessoas envolvidas nesse projeto, atletas, equipe técnica e da Secretaria, apoiadores e Jacomar, estão trabalhando a favor do esporte e permitindo que nós estejamos atuando na segunda competição mais importante do país, que dá acesso a Superliga Nacional, por isso deixo aqui meu agradecimento a todos”, finalizou o técnico.

Compareceu ao evento que teve o apoio da Rádio Transamérica, o diretor do Supermercado Jacomar, Rodolfo Pankratz, o superintendente da Federação Paranaense de Voleibol, Jandrey Vicentin, diretores da Semel, e os vereadores Nina Singer, Alex Purkote, Edson Dangui, Tadeu Camargo, Luiz Paulo, Silvio Santo, Juliano Martins e Elcio Negoseck.

 

Conheça as atletas do São José Voleibol

 

 

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Cibele Carbornar de Melo

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Rayani Pichorim

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Fabiola Santore

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Gabriela Martins Silva

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Juliana Gomes

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Hellem Kássia Souza Ribeiro Abreu

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Marcela Parreira Silva

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Amanda Danielli Silva

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Patrícia Aparecida Lima

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Juliana Souza Silva

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Gabriela Nascimento Silva

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Marianne Aude Andréa Cassiau Soustra

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Jaqueline da Luz Fernandes

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Daniele de Cássia Karoleski

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Emanuelle dos Santos

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Jéssica Caroline Drapalski

 

Equipe Técnica

Técnico: Alex Paiva

Assistente Técnica: Kelly de Medeiros

Auxiliar Técnico: Leandro Carvalho

Fisioterapeutas: Karol Sechi e Paula Caciatore

Preparadores Físicos: Marcel Kletemberg e Norton Leitão

Assistentes de Treino: Alberto Montanholi, André Mastini e Getúlio Santin

 

As meninas do vôlei aproveitaram a oportunidade para descontrair um pouco antes de retomar os treinos e estrear na Superliga B (Foto: Divulgação/PMSJP)