Semed vai realizar projeto voltado para a educação ambiental

Publicado em 10 de agosto de 2017 às 16:25

(Fotos: Silvio Ramos/PMSJP)

Foi realizada nesta quinta-feira (10), a primeira reunião do projeto de educação ambiental que será realizado em Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil de São José dos Pinhais.

O projeto é uma parceria da Secretaria de Educação com as Secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente, e visa a promover trabalhos e explicações lúdicas aos alunos sobre os mais diversos temas envolvidos nas questões ambientais. Os professores também receberão uma capacitação de como trabalhar isso em sala com os alunos para que o projeto siga com sucesso nas escolas.

A reunião  aconteceu no Centro de Atendimento Integral à Criança (CAIC) e contou com a presença de professores e pedagogos e servidores das secretarias participantes, que deram várias sugestões de ideias que o programa possa adotar.

(Fotos: Silvio Ramos/PMSJP)