(Texto: Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

O Departamento de Promoção da Produção Primária da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento – Semag, da Prefeitura de São José dos Pinhais, divulgou através de relatório que o número de propriedades certificadas como ‘orgânicas’ aumentou em 2018.

Criado pela lei nº 1.738/2011, o programa de ‘Certificação de Produtores Orgânicos’, consiste em estimular a produção de alimentos orgânicos no município promovendo a orientação e acompanhamento das propriedades inseridas no programa até a certificação, segundo relatório da Semag, de janeiro a dezembro de 2018, mais 18 propriedades foram certificadas em São José dos Pinhais.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.