Nascidos entre os anos de 2002 e 2003 já podem realizar a inscrição do teste seletivo de futsal que a Prefeitura de São José dos Pinhais realiza, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O processo é para ingressar na equipe da cidade.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada clicando aqui http://forms.gle/5rW6yZDyYhqnZ2NX6. Por causa da pandemia – desencadeada pelo novo Coronavírus (Covid-19) – os participantes devem fazer o agendamento online do teste que acontecerá, no próximo dia 26 de fevereiro, no Ginásio Braga (Antigo SESI – Rua Maria Helena, 707).

Além do horário agendado, para evitar aglomerações, a seleção seguirá todas as recomendações básicas sanitárias, e de segurança, ao combate e propagação da doença no município (uso obrigatório de máscara, distanciamento social, além de disponibilizar álcool em gel 70%).

Mais informações sobre a seletiva de futsal podem ser obtidas pelo telefone (41) 99960-9890 com Igor.