O bom resultado obtido através de parcerias e ações integradas entre a Guarda Municipal da Prefeitura São José dos Pinhais e a Polícia Militar do Paraná foram avaliadas na manhã da última segunda-feira (26/agosto) durante reunião que aconteceu no Gabinete do prefeito Toninho Fenelon com representantes da PM/PR e da GM/SJP.

Participaram da reunião os secretários de Segurança Fabiano da Rosa, de Comunicação Social do município, Eduardo Foggiatto, e os comandantes da PM em São José dos Pinhais Tenente Coronel Ribas, do 17º Batalhão, e o Capitão Galeski, da 1ª Cia.

Na ocasião, diversos assuntos foram discutidos como novas operações de fiscalização e combate ao transporte clandestino e à pirataria, otimização de recursos com a construção da sede da 1ª Companhia da PM/PR no município além da instalação do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, que busca parceria com a Região Metropolitana à Capital onde pretende sediar, em breve, o batalhão.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Paulo Szostak / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.