Nesta sexta-feira (04) a Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais recebeu 250 coletes balísticos, para uso dos guardas municipais.

Por meio de recursos próprios da administração pública, a ação foi determinada pela prefeita Nina Singer e com o apoio do secretário de Governo – Thiago Buhrer, para que os agentes de segurança pública do município tivessem mais qualidade no desempenho de suas funções, salvaguardando sua segurança física no dia a dia.

Os 250 coletes balísticos contemplam o atual efetivo e mais o efetivo do novo concurso. Na ocasião o secretário municipal de Segurança – Ricardo Kusch agradeceu a iniciativa da atual gestão e falou da importância da aquisição dos coletes, os quais têm validade de cinco (05) anos, conforme o fabricante.

Além de guardas municipais, durante a entrega dos coletes balísticos, esteve presente o chefe de Gabinete e secretário de Comunicação – Andrei Gondro.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.