14/12/2015

Conselho Comunitário de Segurança elege gestão 2016-18

A votação definirá os representantes do Conselho Comunitário de Segurança no biênio 2016-2018 (Foto: Divulgação/PMSJP)

Na manhã desta segunda-feira (14) foi realizada, na Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (Aciap), a eleição do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg). Por ser chapa única, os votos serão computados e os escolhidos serão eleitos perante a aclamação da comunidade nas urnas.

O Conselho de Segurança é uma entidade autônoma e serve para aproximar a comunidade das implementações e das políticas de segurança pública no Município. A chapa eleita assume o conselho no biênio 2016-2018.

RÁDIO PREFEITURA

semuseg_foto_silvio_ramos (3)
A Polícia Civil, Polícia Militar e a Guarda Municipal são membros ativos do Conselho Comunitário de Segurança (Foto: Divulgação/PMSJP)